A Nutripura, empresa do ramo de nutrição animal e pastagens, está com uma vaga aberta para jovem aprendiz em Araputanga (a 345 km de Cuiabá).
A oportunidade também está disponível para pessoas com deficiência (PCD).
De acordo com as informações divulgadas, o salário será compatível com a função e incluirá benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e seguro de vida. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
• Estar matriculado e ser assíduo na instituição de ensino vinculada ao Programa Aprendiz Legal.
• Conhecimento básico do Pacote Office.
• Boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe.
Para se candidatar, acesse o link: https://jobs.recrutei.com.br/nutripura-nutricao-animal/vacancy/95276-jovem-aprendiz.
— Leia mais: Salário de até R$ 37 mil: Mato Grosso tem mais de 8 concursos e processos seletivos abertos em março
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
Os municípios podem acionar a AGERR Pantanal pelos canais oficiais de comunicação para garantir que quaisquer procedimentos externos sejam devidamente verificados
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.